O Meu Malvado Favorito é um dos desenhos animados mais populares da atualidade. Com uma história divertida e repleta de momentos hilários, o filme conquistou o público de todas as idades. Uma das características mais marcantes da animação é a presença dos Minions, criaturas amarelas e engraçadas que são ajudantes do protagonista.

Contudo, o longa-metragem também conta com outras personagens encantadoras, que apesar de não terem tanto destaque, ganharam o carinho dos espectadores. Estamos falando das irmãs do Meu Malvado Favorito, três pequenas vilãs que ajudam o vilão Gru em suas missões.

As irmãs do Meu Malvado Favorito são Margo, Edith e Agnes. Cada uma delas possui uma personalidade única e cativante, o que as torna personagens bastante interessantes. Margo é a mais velha, uma adolescente racional e corajosa que sempre está disposta a ajudar o pai quando ele mais precisa. Edith é a irmã do meio, uma garota destemida e aventureira que adora se meter em confusões. Já Agnes é a caçula, uma menina doce e inocente que ama unicórnios e tem um dos bordões mais famosos do desenho: Foi tão fofinho que eu quase morri!.

Apesar de serem diabinhas e algumas vezes ajudarem Gru a cometer seus crimes, as irmãs do Meu Malvado Favorito são personagens muito fofas e amáveis. Seus diálogos são sempre engraçados, e suas interações com os Minions são impagáveis. Aliás, é graças a elas que os Minions se tornaram tão populares, pois sempre que aparecem no filme, eles estão acompanhados das irmãs.

Outra curiosidade sobre as irmãs do Meu Malvado Favorito é que cada uma delas foi dublada por uma atriz diferente. Margo foi interpretada por Miranda Cosgrove, a mesma que protagonizava a série iCarly. Edith foi dublada por Dana Gaier, uma jovem atriz que fez sua estreia no cinema com esse personagem. E Agnes foi interpretada por Elsie Fisher, que na época das gravações tinha apenas 6 anos de idade.

Em resumo, as irmãs do Meu Malvado Favorito são personagens adoráveis que fazem parte da essência do desenho animado. Muito mais do que ajudantes de Gru, elas são símbolos de fofura e maldade ao mesmo tempo, o que as torna únicas e encantadoras. Se você ainda não viu o filme, vale a pena conferir para conhecer essas pequenas diabinhas e se apaixonar por elas.